sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Disney+ lança primeiro “romance gay” voltado para adolescentes

Um “romance gay” para adolescentes é a nova iniciativa da Disney+ – a plataforma de streaming da gigante do entretenimento – para se consolidar no mercado e difundir a bandeira progressista. O criador da série declarou que há anos perseguia a oportunidade de difundir a bandeira LGBT junto a esse público.

O Disney+ é um serviço criado pela empresa para concorrer com a Netflix e o Amazon Prime. A empresa vem investindo centenas de milhões de dólares para criar séries originais – como no caso da bem-sucedida em audiência The Mandalorian, inspirada no universo de Star Wars – e também disponibilizar seu extenso catálogo.
Disney+ lança primeiro “romance gay” voltado para adolescentes publicado primeiro em https://noticias.gospelmais.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário