sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

“A partir de agora eu quero levar o Evangelho”, lembra Cid Moreira durante entrevista

Ele faz parte da história da TV brasileira, especialmente do jornalismo. Cid Moreira ficou conhecido não apenas pelo seu trabalho atrás das câmeras, mas também pelo seu timbre de voz icônico. Foi com ele que o apresentador e radialista gravou a Bíblia Sagrada em áudio, mas que também espera anunciar o Evangelho até o fim da sua vida.

“Quando eu saí do Jornal, depois de 27 anos, fui convidado para gravar os editoriais e me convidaram para gravar o Novo Testamento. Eu topei a parada e gravei. Então já ficou marcado na área bíblica”, disse Cid Moreira em uma entrevista para o programa “Nova Talk”, do pastor e apresentador Maurício Fragale.
“A partir de agora eu quero levar o Evangelho”, lembra Cid Moreira durante entrevista publicado primeiro em https://noticias.gospelmais.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário