terça-feira, 17 de setembro de 2019

Laudecy Coimbra esclarece regularidade do aterro sanitário da Capital após denúncia em parlamento

Durante sessão ordinária desta terça-feira, 17, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) usou a tribuna para esclarecer a situação do aterro sanitário de Palmas, citado no parlamento como irregular. A parlamentar lembrou que o aterro é administrado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, e fiscalizado pela Fundação do Meio Ambiente.

A líder de governo afirmou que a licença ambiental do aterro está válida até o dia 21 de setembro de 2021. “A prefeitura está cumprindo o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado com a Naturatins e o INCRA, no qual o Ministério Público está acompanhando. Inclusive, no dia 20 de agosto foram encaminhadas informações ao MP acerca do cumprimento do TAC”, observou.

Em janeiro deste ano, de acordo com Laudecy, a Fundação do Meio Ambiente encaminhou relatórios com todos os itens que estão sendo cumprido. “O aterro sanitário de Palmas é modelo no Brasil e atende a todas as normas da legislação. Além disso, está sendo apresentado como case de sucesso na 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea)”, assegurou.

Ascom vereadora Laudecy Coimbra
Foto: Aline Batista/ CM Palmas

O post Laudecy Coimbra esclarece regularidade do aterro sanitário da Capital após denúncia em parlamento apareceu primeiro em Gospel Geral.

Laudecy Coimbra esclarece regularidade do aterro sanitário da Capital após denúncia em parlamento publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário