quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Áudio vazado no Whatsapp revela que cantor gospel afirmou que é gay abala pastor

O cantor gospel Leandro Luiz assumiu ser homossexual em áudio vazado. A informação foi dada pelo site O Fuxico Gospel.

“Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que  vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério na música pentecostal”, disse na mensagem de voz.

Segundo a publicação, Leandro, então, passou a usar outro perfil nas redes sociais, onde se apresenta como Leeh Bernard.

Ouça o áudio vazado:

O post Áudio vazado no Whatsapp revela que cantor gospel afirmou que é gay abala pastor apareceu primeiro em Gospel Geral.

Áudio vazado no Whatsapp revela que cantor gospel afirmou que é gay abala pastor publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário