Uma mulher que atuava como tesoureira de uma igreja foi condenada a 20 anos de liberdade condicional e ao pagamento de uma multa de mais de R$ 1,6 milhão como forma de devolução dos valores que ela desviou de uma congregação na cidade de Springdale, em Arkansas (EUA). Andra Smith, 41 anos, se declarou culpada […]
Ex-tesoureira é condenada por desviar mais de R$ 1,6 milhão da Assembleia de Deus publicado primeiro em https://noticias.gospelmais.com.br/
Sou a Ana, blogueira e super entusiasmada em ajudar pessoas que queiram aprender a trabalhar em casa a partir da internet. Vou publicar dicas sobre como criar conteúdo na internet para blogs e youtube. Além disso, gosto de falar sobre o cristianismo e como cuidar da área espiritual na nossa vida e na vida dos nossos familiares. Tenho um carinho imenso por quem quer aprender a trabalhar em casa a partir do zero e também curto conversar sobre cuidar da nossa vida espiritual e sentimental.
quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Ex-tesoureira é condenada por desviar mais de R$ 1,6 milhão da Assembleia de Deus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário