segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Cantor gospel Anderson Freire doa salário para garçonete grávida

Usuária do TikTok, Ana Paula Duarte Oli chamou atenção após compartilhar com seus seguidores uma história emocionante envolvendo o cantor gospel Anderson Freire.

Segundo Ana Paula, o caso aconteceu em uma cafeteria no qual o cantor esteve, antes de ministrar em uma cidade no interior de Minas Gerais.

Após ser atendido, Anderson Freire resolveu pagar a conta e deixar uma gorjeta para a garçonete, que afirmou que não iria utilizar o dinheiro para si, mas guardar para uma outra garçonete de lá, sua amiga, que estava grávida e havia perdido a bolsa recentemente com todo o salário do mês.

A tiktoker disse que, ao saber da história, o cantor se levantou e foi à uma livraria vizinha ao estabelecimento, onde comprou um envelope e colocou dentro um valor em dinheiro equivalente ao salário que a gestante havia perdido, o que deixou a jovem bastante emocionada.

Ao Pleno.News, Anderson Freire afirmou que a história é verdadeira, e que não busca honra ou glória com sua atitude, mas sim cultuar a Deus ajudando seus irmãos.

“Eu soube que a história veio a público neste domingo (27) e eu fui impactado e chorei quando lembrei de toda a história da funcionária, que me contou depois toda a situação. Mas o importante acima de tudo isso é o nome do Senhor ser glorificado. É algo que a gente não tem que buscar, mas é algo que a gente tem sempre que se importar porque tudo aponta para Deus e que seja para a glória do Senhor Jesus e não para mim. Não tenho direito a buscar honraria nenhuma. Isso tudo precisa ser para a glória de Deus e que seja a pregação do amor de Cristo”, afirmou.

Continue vendo Cantor gospel Anderson Freire doa salário para garçonete grávida na íntegra em: Portal do Trono.

Cantor gospel Anderson Freire doa salário para garçonete grávida publicado primeiro em https://www.portaldotrono.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário