domingo, 28 de junho de 2020

Jotta A revela que é gay após deixar música gospel

O cantor Jotta A, que deixou a música gospel há um mês alegando “conflitos éticos”, revelou na madrugada deste domingo (28) que é gay.

Por meio das redes sociais, ele afirmou que foi bem aceito e muito respeitado por sua família quando contou sobre sua orientação.

“Assumir ser um LGBTQI+ pode ser um tiro no pé ainda pra muitos, mas eu me lembro quando contei pra minha família e fui abraçado e amado de uma forma que eu não esperava… Porque NÓS sempre estamos preparados para enfrentar os maiores desafios”, disse.

Jotta A explicou, no entanto, que embora não tenha sentido resistência de sua família, essa pode não ser a realidade de muitas pessoas, que não conseguem se abrir com amigos e parentes. Ele já chegou, inclusive, a receber ataques homofóbicos em sua redes.

“Mas eu sei que muitos de vocês ainda não podem dialogar sobre esse assunto com os pais , talvez nem com os amigos e colegas. Eu nunca tive dúvida de quem eu era, mas por muito tempo eu acreditei que poderia ser o que os outros esperavam que eu fosse”, analisou.

O ex-cantor gospel concluiu seu texto dizendo que a liberdade tem um preço, que pode custar fama e prestígio, mas que ela tem muito valor. Jotta A ainda parabenizou a comunidade LGBTI+, já que neste dia 28 de junho é comemorado o dia internacional do orgulho LGBTI+.

“A liberdade tem um preço, e esse preço pode ser; fama, poder, família, amizades… mas só é caro o que tem muito valor!! E eu descobri isso!! Feliz dia, ame, se afaste da negatividade e Viva!!”, aconselhou. Confira:

View this post on Instagram

Assumir ser um LGBTQI+ pode ser um tiro no pé ainda pra muitos, mas eu me lembro quando contei pra minha família e fui abraçado e amado de uma forma que eu não esperava… Porque NÓS sempre estamos preparados para enfrentar os maiores desafios. Mas eu sei que muitos de vocês ainda não podem dialogar sobre esse assunto com os pais , talvez nem com os amigos e colegas. Eu nunca tive dúvida de quem eu era, mas por muito tempo eu acreditei que poderia ser o que os outros esperavam que eu fosse. A liberdade tem um preço, e esse preço pode ser; fama, poder, família, amizades… mas só é caro o que tem muito valor!! E eu descobri isso!! Feliz dia, ame, se afaste da negatividade e Viva!! • Asumir ser una persona LGBTQI+ puede ser muy arriesgado, pero yo me acuerdo cuando yo conté a mi familia y fui abrazado y amado de una manera que yo no imaginaba… porque nosotros siempre estamos listos para enfrentar los mayores desafíos. Sé que muchos de ustedes todavía no pueden dialogar con sus padres, quizás ni con los amigos y colegas… yo nunca dudé de quién era, pero por mucho tiempo creí que yo podría ser lo que la gente esperaba que yo fuera. La felicidad tiene un precio grande y quizás pierdas la fama, poder, familia, amigos …. pero al final entiendes que sólo es costoso lo que es de mucho valor… feliz día, ámate a ti mismo, aléjate de toda negatividad y VIVA!

A post shared by jotta (@jottaa) on

//www.instagram.com/embed.js

Continue vendo Jotta A revela que é gay após deixar música gospel na íntegra em: Portal do Trono.

Jotta A revela que é gay após deixar música gospel publicado primeiro em https://www.portaldotrono.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário