quarta-feira, 24 de junho de 2020

“Ele é minha maior bênção”, diz mãe sobre o filho que nasceu após ela ser estuprada

Paula Kirsten Peyton, de 29 anos, que mora no estado do Tenesse, nos Estados Unidos, contou que sofreu um estupro coletivo em 2017. Ela detalhou como lutou para superar a dor dessa violência brutal, inclusive decidindo não abortar o bebê que foi gerado em decorrência disso.“Ele é minha maior bênção”, diz mãe sobre o filho que nasceu após ela ser estuprada

“Não há como negar a existência de um trauma depois que dois homens apontaram a arma para mim e me estupraram de todas as formas imagináveis”, disse Paula à plataforma pró-vida Live Action.
“Ele é minha maior bênção”, diz mãe sobre o filho que nasceu após ela ser estuprada publicado primeiro em https://noticias.gospelmais.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário