quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Pai abraça filho durante batismo, após orar durante 20 anos por seu retorno a Cristo

Uma cena emocionante, mas de muita alegria e celebração a Cristo marcou um batismo realizado em Vitória da Conquista, município baiano de cerca de 340 mil habitantes, a 509 km de Salvador, quando um filho que estava desviado da igreja se voltou para Deus após o seu pai orar por ele durante 20 anos.

Wedson Nascimento Souza não teve dúvidas de que as orações do seu pai foram ouvidas por Deus. “Meu pai é um herói. Muitas vezes eu o vi orando. Foram muitas vezes que ele veio ao meu quarto, de madrugada, me acordar para orar junto com ele. Ele é meu exemplo para nunca virar as costas, porque Deus nunca vira as costas pra gente”, disse ele.
Pai abraça filho durante batismo, após orar durante 20 anos por seu retorno a Cristo publicado primeiro em https://noticias.gospelmais.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário