quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

“Obrigado Jesus pelo seu perdão!”, diz Justin Bieber em mensagem para os fãs

O cantor pop Justin Bieber continua utilizando todo o potencial das suas redes sociais para transmitir mensagens evangelísticas aos seus milhões de fãs no mundo inteiro. Desde que se converteu, a estrela da música iniciou uma série de mudanças em sua vida que agora podem ser vistas por todos.

Em uma mensagem recente, Bieber destacou o seu agradecimento a Cristo. “Obrigado Jesus pelo seu perdão! Obrigado Jesus porque, quando eu estava perdido, o Senhor me encontrou. Obrigado por me trazer da morte para a vida! Obrigado porque eu fui cego, mas agora eu vejo!”, escreveu o cantor.
“Obrigado Jesus pelo seu perdão!”, diz Justin Bieber em mensagem para os fãs publicado primeiro em https://noticias.gospelmais.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário