Desfilar em uma escola de samba é o objetivo de muitas modelos, mas quem já teve a oportunidade de passar por essa experiência sabe que ela não suje sem acarretar consequências. Andressa Urach e Angela Bismarchi, por exemplo, conhecem bem essa realidade e hoje testemunham como suas vidas mudaram após abandonar o carnaval. “Me arrependo […]
Convertidas, Urach e Bismarchi falam sobre o tempo de carnaval: “Me arrependo de tudo” publicado primeiro em https://noticias.gospelmais.com.br/
Sou a Ana, blogueira e super entusiasmada em ajudar pessoas que queiram aprender a trabalhar em casa a partir da internet. Vou publicar dicas sobre como criar conteúdo na internet para blogs e youtube. Além disso, gosto de falar sobre o cristianismo e como cuidar da área espiritual na nossa vida e na vida dos nossos familiares. Tenho um carinho imenso por quem quer aprender a trabalhar em casa a partir do zero e também curto conversar sobre cuidar da nossa vida espiritual e sentimental.
sexta-feira, 1 de março de 2019
Convertidas, Urach e Bismarchi falam sobre o tempo de carnaval: “Me arrependo de tudo”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário