domingo, 31 de março de 2019

Luto na música evangélica: cantores lamentam a morte de grande cantora


Geralmente a maioria dos acidentes envolvendo cantores acontecem nas estradas. Mesmo sendo realizadas inúmeras campanhas para conscientização de trânsito e também com a implantação da lei seca, mortes desse tipo continuam acontecendo no Brasil.

Infelizmente, não são somente pessoas comuns que morrem nas estradas. Muitas celebridades também já perderam suas vidas por terem se envolvido terríveis acidentes terríveis.

Recentemente, no mundo gospel, uma fatalidade interrompeu a carreira da famosa cantora que já tinha começado a sentir o gosto do sucesso.

Na tarde do último sábado (24), o meio gospel entrou em luto logo após receber a triste notícia da morte da cantora Jura Voz. Ela já estava hospitalizada após ter sofrido uma queda de uma escada de sua casa. Quando a cantora estava no hospital, de repente, ela teve um ataque fulminante do coração.

Pelas redes sociais, além admiradores e fãs, também diversos artistas Famosos lamentaram a morte da cantora, que era chamada também de ‘Jura Voz de Trovão’, devido de seu timbre de voz.

A cantora Gisele Nascimento homenageou sua amiga, postando uma linda mensagem em sua conta do Instagram.

E ainda ressaltou que Jura ‘combateu o bom combate, terminou a carreira, guardou a fé’, fazendo uma referência as palavras ditas na Bíblia pelo apostolo Paulo.

Durante a trajetória como cantora, Jura Voz realizou trabalhos musicais como back vocal ao lado de grandes nomes do mundo gospel como Álvaro Tito, Mattos Nascimento, Andrea Fontes, Renata Barcellos, Tuca Nascimento, e vários outros famosos.

Ultimamente, a cantora atuava em carreira solo e estava em vias de fechar uma negociação do seu novo álbum.

Não foram levantas informações a respeito do sepultamento da cantora.

O post Luto na música evangélica: cantores lamentam a morte de grande cantora apareceu primeiro em Gospel Geral.

Luto na música evangélica: cantores lamentam a morte de grande cantora publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário