quarta-feira, 22 de abril de 2020

Anitta fará lives cantando apenas música gospel: ‘Reviver passado’

Anitta surpreendeu os internautas ao anunciar que irá produzir uma live de músicas gospel, com participações de outros artistas como Claudia Raia, Edson Celulari, Isis Valverde, Bruna Marquezine e Angélica.

O projeto #AoVivoPelaVida irá arrecadar doações para o Fundo Emergencial Para a Saúde e para a Ação da Cidadania, segundo a cantora.

A ideia partiu de Enzo Celulari, que sugeriu à Anitta que cantasse músicas gospel ao invés de suas músicas seculares, como “Show das poderosas”. A cantora gostou da ideia e já trabalha no formato.

“Eu e o Enzo [Celulari] tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado”, disse a artista.

As apresentações acontecerão em três dias: 24, 25 e 26 deste mês, ou seja, começam já nesta sexta-feira (24).

No repertório, que será tocado em voz e violão, entrarão músicas gospel e católicas, que a cantora está separando com sua equipe.

A Ação Pela Vida vai arrecadar fundos para fortalecer a saúde pública do Brasil – para compra de equipamentos, principalmente respiradores – e também destinará verba aos desempregados e famílias que passam fome.

Continue vendo Anitta fará lives cantando apenas música gospel: ‘Reviver passado’ na íntegra em: Portal do Trono.

Anitta fará lives cantando apenas música gospel: ‘Reviver passado’ publicado primeiro em https://www.portaldotrono.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário