Um tratamento bucal realizado pelo pastor Marco Feliciano (PODE-SP) custou R$ 157 mil e foi pago pela Câmara dos Deputados, através de reembolso. Em sua defesa, o deputado alegou que precisou corrigir um problema na mandíbula e reconstruir a dentição. Feliciano alegou sofrer de bruxismo, que é um problema caracterizado pelo ranger e/ou apertar dos […]
Pastor critica Feliciano por usar R$ 157 mil da Câmara para tratamento dos dentes: “Vergonha” publicado primeiro em https://noticias.gospelmais.com.br/
Sou a Ana, blogueira e super entusiasmada em ajudar pessoas que queiram aprender a trabalhar em casa a partir da internet. Vou publicar dicas sobre como criar conteúdo na internet para blogs e youtube. Além disso, gosto de falar sobre o cristianismo e como cuidar da área espiritual na nossa vida e na vida dos nossos familiares. Tenho um carinho imenso por quem quer aprender a trabalhar em casa a partir do zero e também curto conversar sobre cuidar da nossa vida espiritual e sentimental.
segunda-feira, 5 de agosto de 2019
Pastor critica Feliciano por usar R$ 157 mil da Câmara para tratamento dos dentes: “Vergonha”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário