segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Pastor critica Feliciano por usar R$ 157 mil da Câmara para tratamento dos dentes: “Vergonha”

Um tratamento bucal realizado pelo pastor Marco Feliciano (PODE-SP) custou R$ 157 mil e foi pago pela Câmara dos Deputados, através de reembolso. Em sua defesa, o deputado alegou que precisou corrigir um problema na mandíbula e reconstruir a dentição. Feliciano alegou sofrer de bruxismo, que é um problema caracterizado pelo ranger e/ou apertar dos […]
Pastor critica Feliciano por usar R$ 157 mil da Câmara para tratamento dos dentes: “Vergonha” publicado primeiro em https://noticias.gospelmais.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário