A transformação de uma pequena sala na Câmara Municipal de São Paulo em espaço ecumênico, sob ordem do vereador Eduardo Tuma (PSDB), atual presidente da Casa, levou o jornal Folha de S. Paulo a sugerir que estaria havendo privilégios a evangélicos. Tuma, que é evangélico e membro da igreja Bola de Neve, usou uma sala […]
Folha vê privilégios a evangélicos na criação de sala ecumênica na Câmara Municipal de São Paulo publicado primeiro em https://noticias.gospelmais.com.br/
Sou a Ana, blogueira e super entusiasmada em ajudar pessoas que queiram aprender a trabalhar em casa a partir da internet. Vou publicar dicas sobre como criar conteúdo na internet para blogs e youtube. Além disso, gosto de falar sobre o cristianismo e como cuidar da área espiritual na nossa vida e na vida dos nossos familiares. Tenho um carinho imenso por quem quer aprender a trabalhar em casa a partir do zero e também curto conversar sobre cuidar da nossa vida espiritual e sentimental.
quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Folha vê privilégios a evangélicos na criação de sala ecumênica na Câmara Municipal de São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário