A absolvição do pastor Felipe Heiderich, meses atrás, abriu caminho para que ele retomasse seu ministério. Convidado, ele fez uma ministração na Assembleia de Deus Libertados pela Graça, em Campo Grande, Rio de Janeiro (RJ). “Foi difícil relembrar a carta daqueles pastores exigindo que eu nunca mais na vida colocasse os pés na igreja. Mas […]
Na primeira ministração após absolvição, Felipe Heiderich relata momentos de angústia publicado primeiro em https://noticias.gospelmais.com.br/
Sou a Ana, blogueira e super entusiasmada em ajudar pessoas que queiram aprender a trabalhar em casa a partir da internet. Vou publicar dicas sobre como criar conteúdo na internet para blogs e youtube. Além disso, gosto de falar sobre o cristianismo e como cuidar da área espiritual na nossa vida e na vida dos nossos familiares. Tenho um carinho imenso por quem quer aprender a trabalhar em casa a partir do zero e também curto conversar sobre cuidar da nossa vida espiritual e sentimental.
segunda-feira, 22 de julho de 2019
Na primeira ministração após absolvição, Felipe Heiderich relata momentos de angústia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário