quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Rogério Freitas critica a não valorização dos “artistas regionais” no Palmas Capital da Fé

Nesta terça feira, 26, o vereador Rogério Freitas (MDB) defendeu os artistas regionais da nossa cidade e do Estado, o assunto foi levantado devido a divulgação dos nomes de artistas, que não são de renome nacional, mas de outros lugares do país, contratados para participarem do evento Palmas Capital da Fé.
Para Freitas é admirável o posicionamento do Presidente da Fundação Cultural do Município, nas escolhas dos nomes que farão parte das noites de apresentação do evento. O vereador ressalta que é natural artistas de renome nacionais se apresentarem por último, pois fomentam o turismo. Porém não é justo trazer para fazer as aberturas dos shows nomes de fora, visto que em Palmas e no Tocantins existem cantores que também mereciam fazer parte do evento. “Deveriam trazer nomes como Mylla Carvalho, conhecida nacionalmente. Abrir mão dos nossos e trazer os que não são conhecidos de fora do Estado não é justo. ” protestou.
Além disso, o parlamentar ressaltou a importância de investir em artistas locais, pois o executivo também obtém retorno na economia, visto que, se os artistas são pagos e são daqui, gastarão o dinheiro no próprio Estado “Os artistas locais serem menosprezados, desprezados, dessa forma não pode passar despercebido por esse parlamento” finalizou o vereador.
Ascom Vereadora Rogério Freitas

O post Rogério Freitas critica a não valorização dos “artistas regionais” no Palmas Capital da Fé apareceu primeiro em Gospel Geral.

Rogério Freitas critica a não valorização dos “artistas regionais” no Palmas Capital da Fé publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário